sexta-feira, 31 de julho de 2015

As melhores do Twitter.







Palmas a este cara, que ariscou a própria vida pra salvar um peixe do afogamento.














Ai quando você acha o controle, a pilha, a tv, ta passando esquenta.












Mim não processa, mim ter bonde










"Eu estou calma,vc ainda não me viu nervosa nessa porra"











Gata, me deixa ser a tampa da sua marmita?!











Você desaprende a comer quando tem alguém olhando.










Eu invoco a identidade com a foto virada para baixo e encerro minha jogada.











Bora usar papel reciclado na campanha?













E o jardineiro é Jesus.













Não gostei, apanga.


















Kkkkkkkkk ta osso.













Ué.













To perdido.













Entendeu agora?













Se não tem no Google, não existe!













Contratadissimo.













Meu ídolo














___


É isso ae galera, se gostaram comente, que em breve faremos uma parte 2, Valeeeeu.









Nenhum comentário:

Postar um comentário