domingo, 9 de fevereiro de 2014

PoderCAST 10 - Assunto qualquer coisa











Vamos a mais um texto que promete não somar nada a sua vida.




Carros voadores! Será possível? Bem eu acredito que sim,
inclusive já deve existir dentro de algum galpão militar nos EUA, só esperando
a guerra agendada chegar para ai os EUA exibirem seus novos brinquedinhos que
primeiro tem que servir para matar, depois ser adaptado para a evolução da
tecnologia, MALDITOS SERES HUMANOS. Mas a raça humana é isso ai, a única
solução é matar tudo e deixar a terra para as plantas, nesse dia teremos a tão
sonhada Paz Mundial.






Se você parar pra pensar o mundo esta cheio de descobertas incríveis,
porém não reveladas, creio que o nosso presente deveria ser a visão de futuro
dos filmes futuristas de décadas atrás, porém ainda não temos nossos carros
voadores. Parece que novas tecnologias só entram no palco quando as atuais não
estiverem dando lucro ou quando tiver esgotado a matéria-prima, eu não sou um
cara de muita ambição tecnológica, lembro-me de quando lançaram o Playstation
1, pra mim a evolução já podia parar por ali, esse desejo visava eu não ter uma
morte horrível nas mão de um robô assassino feito nos EUA. Vocês viram aquele

robô
quadrupede



que tem um cara chutando enquanto ele anda e o danado não cai, agora
imagine esse robô com uma faca matando pessoas, -Ai óh, ai óh!! É o que eu tô
falando, se tivesse parado com o desenvolvimento tecnológico ali por volta de
quando lançaram o primeiro Playstation eu já teria um bom videogame e não
precisaria correr de um robô assassino norte americano com uma faca, mas não
nunca está bom sempre tem que ter mais e assim chegamos ao mundo com
smartphones e eu não tenho nada a reclamar deles até tenho um. Os smartphones é
um exemplo do uso correto no que diz respeito ao desenvolvimento tecnológico,
tecnologia que vem para te ajudar e não pra te matar, claro se você enfiar um
smartphone na bunda ele pode explodir dentro de você e te levar a uma morte horrível,
porém na maioria dos casos o smartphone foi uma ótima invenção que não teríamos
se na época em que foi lançado o Playstation 1 eu tivesse achado uma lâmpada
mágica, um de meus três pedidos seria o travamento do cérebro humano em
questões de evolução tecnológica, não teríamos smartphones, mas veja pelo lado
bom, não teríamos cavalos robóticos esfaqueadores.






Ao falar de tecnologia, eu me lembro do meu celular um galaxy
sII, da Samsung, quando o comprei eu falei que o usaria por uns dez anos, porém
o sistema do celular começou a apresentar uma caralhada de problemas oriundos
da falta de memória RAM disponível. O aparelho vem com uma propaganda de que o
celular vem com 1GB de memória, só não te fala que o mesmo te consome 80% disso
e te deixa livre apenas 20% fazendo com que o celular tenha que ser usado com cautela
extra, cuidando para que ele não resolva se reiniciar na tentativa de liberar
espaço, propaganda enganosa é o que mais tem nesse País de povo esperto.




Outra coisa que eu ouvi falar por ai e que me deixa
emputecido é a tal da defasagem programada, YOU TÁ DE PUTARIEIXOM UITI MI,
CARA! Eu tenho quase certeza que foi isso que aconteceu, o funcionário da
Samsung apertou o botão “Esmerdalhar o celular Galaxy sII” e desde então meu
celular está horrível, eu decidi que meu próximo celular será um Iphone e caso
eu me desaponte com ele depois do primeiros anos ai a estratégia é regredir ao
bom e velho “nokiazinho”.




Infelizmente existe o capitalismo, que é um monstro que
cresce cada vez que come e cada vez que cresce tem mais fome e se você for
parar para satisfazer esse bicho, não irá satisfazê-lo e ainda será devorado
por ele. O capitalismo funciona pela ganância e como todos nós somos
gananciosos funciona mais facilmente ainda.




Antigamente seu pai chegava pra você e te entregava um
relógio de corrente e dizia, -Esse relógio pertenceu ao meu avô ele me deu
antes de morrer e agora que também vou bater as cachuletas estou te dando e
quando chegar a hora dê ele para seu filho. – agora eu quero saber, essa tradição
ainda acontece hoje em dia? Eu duvido! Com esses produtos focados no lucro e
constante reciclagem não vai ser possível manter viva essa tradição, salvo se
você for até a margem de um rio pega um pedra d’água e diga pra si mesmo, -Esta
pedra é a relíquia de minha família, até que em fim terei algo duradouro para
entregar ao meu filho em meio leito de morte. – e assim o seu filho poderá
passar essa pedra para o filho dele pois se você for depender dos produtos de
hoje em dia você está fudido velho.




E é assim que eu pretendo terminar esse podercast nessa
depressão toda até nosso próximo episódio pessoal, falou!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário