segunda-feira, 11 de abril de 2016

Entrevista com Yasuyuki Oda Produtor de The King of Fighters XIV







Yasuyuki Oda esteve envolvido na construção de batalha s em SUPER Street Fighter IV;

A SNK está consciente das preocupações do público sobre KOF XIV;
Seu favorito é KOF 94;
Oda está impressionado com a popularidade de KOF na China, porém não nos menciona qual versão é.




REPORTER: Depois de anunciado, devido a mudanças nos personagens principais, Kyo Kusanagi e Iori Yagami, houve muita controvérsia, muitos jogadores falaram sobre a imagem clássica, Como você vê isso?

YASUYUKI ODA: Nós também recebemos uma variedade de comentários dos fãs lá. KOF XIV se trata de um novo capitulo depois da Saga de Ash, então a construção do personagem leva um longo tempo para testes e debates. Conforme a história evolui interações com outros personagens vão acontecendo e novos aspectos passam a ser trabalhados, fazendo assim que o desenho do personagem seja atualizado para corresponder à história. Apesar de não parecer o mesmo aspecto físico, a jogabilidade tanto de Kyo como Iori está intacta. Acredito que os fãs irão se encontrar familiarizados com eles logo.

REPORTER: Falando agora das Séries de KOF, qual mais te satisfez pessoalmente? E por qual razão?

YASUYUKI ODA: Eu pessoalmente ainda gosto de KOF 94, mesmo comparada com a versão atual funciona. Na época em que FATAL FURY, ART OF FIGHTING e outros personagens da SNK foram trazidos para um terceiro game, eu realmente gostei dessa sensação fantástica. Se KOF 94 não tivesse sido bem sucedida, as demais séries de KOF poderiam nunca terem sido continuadas. Também há no KOF 94 o estabelecimento das características de personagens com personalidades únicas, sistema de times de batalha de 3 contra 3; estas coisas fazem a popularidade dessa série perdurar desde então.







Daniel (Twitter: @IeG_DanIZ)


fonte orochinagi



GAME OVER

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